A Eco Adventure Tour foi a operadora de receptivo oficial da viagem do Projeto Vivências Brasil à Rota das Emoções – Jeri, Delta e Lençóis em 2006. A empresa mostrou a empresários de todo Brasil como operacionalizar eficientemente um roteiro com mais de mil quilômetros de extensão englobando três estados brasileiros, e levando em considerações vários fatores naturais que tornam a logística mais complexa.

O projeto Vivências Brasil: Aprendendo com o Turismo Nacional é fruto de uma parceria entre o Ministério do Turismo, Sebrae Nacional (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), esta última responsável pela sua execução.

O objetivo do projeto é possibilitar a melhoria da qualidade da oferta turística, por meio do aprendizado vivencial das operações e estratégias de turismo utilizadas nos destinos de referência visitados. A intenção é que após as viagens os participantes do projeto possam implementar as boas práticas aprendidas nas suas localidades.

A disseminação do conhecimento adquirido acontece também por meio da sistematização das informações coletadas, elaboração de relatórios técnicos e da produção de material multimídia para multiplicação aos demais empresários do setor.

A exemplo do projeto Excelência em Turismo: aprendendo com as melhores experiências internacionais, o Vivências Brasil também utiliza o conceito de benchmarking, que é ação de identificar, aprender e adaptar práticas e processos reconhecidos pela qualidade e excelência em setores específicos da economia.

Compre pelo telefone e tenha atendimento personalizado.
Ligue agora 0800 838 0008 - (86) 3323.9595